SBK'S 2010 AIA

Ao chegar ao Autodromo deparei-me com uma agradavel surpresa : New Ducati Multistrada
um modelo muito bem conseguido que já era necessário no mundo da ducati, pois a velhinha e "horrivel" Multistrada antiga já não era nada...

Novo Logo da Ducati Corse

Até os pratos são personalizados




Almoço na tenda Dicati Xerox


Visita ás boxes







Moto do Haga...tanta afinação para nada...














Eu e o meu amigo Fabrizio


Eu e o meu amigo Haga










o Presidente do Ducati Club Portugal Nuno e o Fabrizio





















A 1ª Tribuna Ducati em Portugal









Stand SBK 2010












Pai Piteira em mais um evento oficial...















"Parque Privado Ducati"







Para o Ano há mais....e espero que hajam mais ducatistas .....

5 comentários:

Mike disse...

Amigo Albano,
sempre em alta, gostei de ver o report das corridas, pena é não teres feito menção ao grande vencedor do fim de semana...o MEU AMIGO MAX BIAGGI!

Rui Puga disse...

Com tantos amigos para o ano devemos ter bilhetes de borla! Vou aguardar!

Anônimo disse...

Eu perguntei quem queria vir... bilhetes arranja-se sempre...mas a malta corta-se sempre...

Mike disse...

Albano,
depois de ver o report com mais atenção, reparei que faltam as DUCATI GIRLS...terá sido a Carla a censurar as fotos este ano???

Anônimo disse...

Essa parte este ano ficou a cargo da Familia Piteira....fico a aguardar noticias actualizadas dessa malta ...