Isto realmente já não é o que era...

Esta manhã lá estava eu á hora do costume no café do Patacão, e nada, ninguém aparecia, apenas o meu amigo Moreno com a sua grande BMW1150 é que me acompanhou em mais um grande e sempre divertido passeio ao Barranco do Velho.
Isto é impensavel, nem mesmo o nosso amigo Armando, um fanático desta estrada lá apareceu. Isto realmente já não é o que era...
Um Abraço e apareçam, Dual.

Um comentário:

Mike disse...

Amigos,
sinceramente acho que o Albano tem razão...isto já não é o que era...já não se avisa as pessoas nem nada...PODIAS TER LIGADO ONTEM À NOITE ALBANO!!!!!
e já agora...terem medo duma possibilidade ténue de chuva para adiar o passeio?
Realmente...isto já não é o que era...
Mas uma coisa tenho a certeza: quando nos juntarmos todos, vamos fazer um grande passeio, com um grande almoço, com a famelga toda reunida e isso realmente ainda VAI SER COMO ERA!!!
Um abraço
Miguel