http://www.olouletano.pt/noticias/noticia.php?frame=construcao&genero=1&categoria=6&tema=0&cod_noticia=7
Parámos no café e bebemos umas "águas" com gás...


A conversa e as minis estavam boas, mas o David tinha de voltar para Loulé e nós queríamos almoçar. Vinte Kms, duas rectas e 1 curva depois chegámos a Castro Verde. Talvez por causa da fome e porque já passava das 13h decidimos ficar já por ali. Encontrámos o Restaurante Castro que tinha bom aspecto:
http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?reg=382275
O preço médio de 7.5€ não me parece adequado, pois pagámos 15€ e bebemos água! (ok, com orelha de porco e paio de entrada!). Comemos migas com entrecosto, plumas e secretos de porco preto. Perto das 15h saímos de Castro Verde até Ourique e parámos na Galp da Aldeia de Palheiros - local obrigatório de paragem antes da serra. Meti gasolina, pois já tínhamos feito cerca de 120Km e eu não queria parar novamente até Faro. Enganei-me porque atestei com apenas 6lts... Com o final da rodagem, a mota está a ficar mais económica.
Seguimos pelo IC1 até Faro e fomos direitos ao Zé Maria para a mini da despedida... Apenas temos duas fotos do passeio (graças ao telefone do David), faltaram as máquinas e os fotógrafos, mas o passeio valeu a pena!