"Para bater o Valentino não precisamos de nada mais do que o que demonstrámos no final da época passada. Se tudo correr bem sabemos que podemos ser suficientemente rápidos para vencer", disse o australiano no final do 'Wroom', evento da Ducati e da Ferrari que decorreu na passada semana em Madonna di Campiglio.
No entanto, Stoner não é o único a querer levar Rossi de vencida e o piloto da Ducati está ciente desse facto. "Não estamos sozinhos; o Dani [Pedrosa] pode fazê-lo, o Jorge [Lorenzo] também, e outros há que podem também lutar connosco", acrescentou.
Sobre as desculpas que muitos dos pilotos atiram para explicar mas performances, Stoner é da opinião que "a desculpa da falta de testes é usada vezes demais". "Uma moto tem duas rodas, guiadores, travões, mudanças e embraiagem. As sensações da moto e os set-ups podem necessitar de alguma habituação, mas julgo que quatro dias de testes antes da época são suficientes", considerou, mesmo contando que este ano apenas a Bridgestone irá fornecer pneus.
"O pneu unico vai fazer os pilotos trabalharem mais na afinação da moto, em vez de colocar apenas
Nenhum comentário:
Postar um comentário