Marrocos 2010 - Dia 8

Dia 8 (515Km)

O que desconfiávamos confirmou-se, o hotel serve de casa de engate. Não percebemos como funcionava o esquema, mas as mulheres que à noite fumavam no bar, de manhã saiam de fininho.
Tomámos o pequeno-almoço no bar que ainda cheirava a tabaco. O Armando tinha compromissos familiares e arrancou AE fora até Tanger. Eu e o Nelson seguimos nas calmas pelas estradas secundárias. Visitámos Rabat e na estrada secundária de Kénitra para Larache vimos a zona mais pobre e suja da viagem. A estrada tinha mais buracos e areia do que alcatrão, o ritmo foi lento e exigia muita concentração para não deixarmos uma roda numa das crateras. Larache pareceu interessante e em Asilah parámos para almoçar. Como há muito turismo optámos por um restaurante mais afastado. Avisámos o empregado que só tínhamos 180dh, isso deu direito a uma salada, uma fritura mista de peixe e duas Coca-Cola. Até Tanger ainda apanhamos chuva, e às 15h estávamos no barco prontos para voltar para a Europa.

A travessia foi rápida e em Tarifa seguimos rumo a Sevilha. Como em Portugal as coisas não estão grande coisa, decidimos ficar a última noite em Espanha. Depois de muito procurar encontrámos uma pensão a 45€. Comemos umas tapas e demos uma volta pelos bares com mais movimento. A vida nocturna desta cidade é impressionante e convida a ficar acordado toda a noite.