PORTIMÃO – BAYLISS DUCATI TRACK DAY

Pois é o Ex-Champ of the WSBK esteve em Portimão para um track day muito especial...E eu tive o prazer de conhece-lo pessoalmente.
Com muita pena minha não participei no encontro mas, encontrei um ambiente espectacular sendo que o pessoal estava todo maravilhado com o Troy, uma pessoa simples muito conversadora e de facil trato.

Podemos apreciar grandes maquinões como esta desmocedisi...

Ou esta 1198


ou ainda esta 1198 Troy Bayliss... baratinha...

Para nao falar desta Alice...



O "Homem"com a Multi 12oo deu baile a toda a malta...





Em baixo o Presidente do DCP com a sua Grande Máquina...


E para quem pensa que as monsters não fazem parte deste mundo, aqui está a prova que ~estão engandos. Aliás, eu proprio fiquei de boca aberta com a quantidade de Monstros que por ali passaram...


M796 "Corse Edition"


Monster 696 do amigo Pedro de conversa com o Sr.Lucas da Ducati Lx.



A S4r do amigo Mariano, completamente alterada..."Que canhão"



Monster 796 made in Spain


Esta Monster 696, equipada com materrial de topo dava baile a muitas Superbikes... made in Spain "Valencia"



Até uma já antiga Monster S1000 fez as delicias do pessoal.
Enfim o Troy, adoro, e para o ano está cá outra vez, e eu desta vez não posso falhar...
Um abraço a todos....


























3 comentários:

Mike disse...

Albano,
boas fotos e excelente Report...

Adorei o senhor da 2ª foto....é GRANDE....ainda bem que a mota tem muita potência...

Abraço,
Mike

Anônimo disse...

è o dono da ducati Sevilla

Rui Puga disse...

Muito fixe. É pena não haver mais marcas com estas iniciativas.