VAMOS LÁ MALTA...TOCA A EXERCITAR AS PERNAS!








Agora de pé!

A SuperBikeBoard ou StandBike Board é uma nova forma de encarar o divertimento sobre duas rodas. Segundo os seus criadores, este veículo procura cruzar as sensações do surf com as duas rodas. Os movimentos em cima da StandBike Board são semelhantes aos que se tem de assumir nos comandos de uma prancha de surf, sendo o trabalho feito maioritariamente com o posicionamento dos pés, tal como acontece também com os jet-ski.
A grande vantagem da StandBike Board é que não precisa de mar para ser utilizada, excelente para quem fica longe da costa, nem de ondas.

Segundo os criadores, a StandBike Board é muito fácil de utilizar, com uma rápida habituação graças ao seu comportamento muito neutro. O centro de gravidade muito baixo ajuda neste ponto. Para quem quiser rodar com alguma descontracção pouco há a temer, mas, adianta o site, se quiser avançar para umas manobras mais radicais é bom apertar bem as protecções.

Tal como foi desenhada, a StandBike Board pode ser utilizada em kartódromos e zonas fechadas ao público, mas, caso se instale o assento que é fornecido, passa a ser utilizável tal como uma scooter, desde que esteja homologada, dizemos nós.

A base desta “scooter” é uma estrutura tubular em aço com um peso total de 128 kg, que é motorizada com uma unidade monocilíndrica de 250 cc, a mesma utilizada na Aprilia Leonardo 250, o que lhe permite atingir os 140 km/h.

Nenhum comentário: